bondade Secrets



Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste do brandura; conduzamos a paz por fonte viva sobre a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em suas mãos, deu graças novamente e este deu a seus discípulos, dizendo:

Cada minuto é uma semente de amor qual podes cultivar ou uma abençoada luz de que podes acender para o Bastante futuro.

Nunca estimular este mal onde este mal apareça, mas reconhecer que nãeste adianta condenar-lhe as vítimas a pretexto do corrigi-las.

O pensamento escolhe. A Proceder realiza. O homem conduz o barco da vida usando ESTES remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto de que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis qual nos regem, “a cada 1 será dado segundo AS SUAS próprias obras”. (Emmanuel)

Irmãeste! de que um sfoirio retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, tomando-te perceber as faltas de que deixas para trás e este produção cuja execução te incumbe para as reparares!

Se cada 1 de nós consertar de dentro o que está desajustado, tudo por fora manter-seá certo. ANDRÉ LUIZ.

A iné especialmentercia constante é a descida de modo a a exaustão com bilhete para este Recursos comboio da enfermidade em direçãeste da morte.

, para qual o homem possa entender este pouco Derivado do Ele que pode ser compreendido pela mente humana. O mé especialmenterito pelo estudo da Lei de Moisé especialmentes, por si só - nãeste utilizando este intuito do conquistar honras e louvores - possui inestimável valor de modo a ESTES Cfoius. Derivado do o estudo do 

Aceita-te tais como és e aceita a vida em de que deves manter-se, na condição em de que te vês, a fim por que faças em ti este burilamento possível. (Emmanuel – Chico, do livro: COMPANHEIRO).

ESTES princípios morais tais como a honestidade, a bondade, este respeito, a virtude, e etc, determinam o sentido moral do cada indivíduo. São valores universais que regem a conduta humana e as relações saudáveis e harmoniosas.

Há uma história A cerca de 1 sábio que afirmou que um certo ensinamento nãeste era por seu agrado, sendo repreendido por seus colegas de que lhe disseram ser errado afirmar qual “isto é bom e isto não é”, em se tratando da 

A religião pura e imaculada é esta: visitar os órfãESTES e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para os Cristãos clique aqui para obter informações de todos ESTES tempos).

Toda criança é um mundo espiritual em construção ou reconstruçãeste, solicitando material digno a fim por consolidar-se.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *